Guilda The Punishers
Bem vindo ao fórum da guilda The Punishers
Cadastre-se e seja feliz =]

Participe do fórum, é rápido e fácil

Guilda The Punishers
Bem vindo ao fórum da guilda The Punishers
Cadastre-se e seja feliz =]
Guilda The Punishers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como fazer as missões da guilda

Ir para baixo

Como fazer as missões da guilda Empty Como fazer as missões da guilda

Mensagem por Caderudo Seg maio 02 2011, 14:59

Bom... sei que a maioria sabe como fazer as missões da guilda... Pois é muito simples (fato)
Mas vim trazer para os que não sabem... um tutorial de como fazer as missões da guilda afro

De começo vc tem que saber onde fica o NPC mestre da guilda... o nome dele é Semer Khendjer e ele fica no 2° andar da torre Yakser

Como fazer as missões da guilda Allods110502135834

Fale com ele e pegue as 5 primeiras missões (as outras 5 de doações não valem a pena.. pois vc tem que dar dinhero em troca de prestigio.. subir o nv da guilda que é bom, nada)

Como fazer as missões da guilda Allods110502113202

Todas são bem simples... Vou explicar uma por uma:

1° missão – Sinal de Louvor
Como fazer as missões da guilda Allods110502150305

Qnd vc pega a missão, vc ganha 3 itens parecendo com cartas no seu inventario, vc deve usar cada uma delas nos locais indicados no mapa, para completar a missão

2° missão – Sinal de Empenho
Como fazer as missões da guilda Allods110502150655

Vc deve matar os 20 mobs que são pedidos para completar a quest

No meu caso são os Cultistas de Tep que ficam no Planalto de Coba

Mas isso depende do teu nível...
Qnd eu era nv 10~14, matava os cupins de Estepe de Severny (eu dava hitkill neles Razz .... agora qnd eu passo perto eles ja morrem Laughing ...)

3° missão – Promessa de Duelo
Como fazer as missões da guilda Allods110502142659

Essa é bem fácil (na minha opnião), vc deve apenas usar um item, parecendo uma mão que fica no teu inventário qnd vc aceita a missão, use ele e um boss do teu nv irá aparecer.. mate ele e completará a missão!
Como fazer as missões da guilda Allods110502151926

4° missão – Sinal de Fé

Como fazer as missões da guilda Allods110502152925

Essa é mais chatinha de se fazer, mas é bem simples... vc deve dropar (de qualquer mob... qualquer mesmo..) 50 marcas da diligência e entrega-las..

5° missão – Recompensa pelos Esforços

Como fazer as missões da guilda Allods110502144339

Perceba que qnd vc completa cada uma das 4 missões acima, vc ganha um Símbolo (Símbolo do Arauto, Símbolo do Vingador, Símbolo do Duelista, e o Símbolo da Fé). Entregue os 4 símbolos e a missão estará completa! Very Happy

Sei que esse tutorial é inutil... mas pelomenos agora os descarados não podem dizer que não sabiam como fazer a missão da guilda... Rolling Eyes
Caderudo
Caderudo

Mensagens : 57
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos